Associação Brasileira de Estatística
21º SINAPE - Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística - 2014

Recepção e transporte Aeroporto-Ponta Negra-Aeroporto


 

A Comissão Organizadora disponibilizará para alunos inscritos, podendo ser ocupado também por pesquisadores no caso de disponibilidade, um ônibus gratuito para o trajeto Aeroporto-Ponta Negra e Ponta Negra-Aeroporto.

Em função da distância de 30km do novo aeroporto para Ponta negra, o transporte será feito da seguinte forma: 

Dias 20(domingo) e 21(segunda): ônibus executivo da UFRN para 44 pessoas,  para o trajeto Aeroporto-Ponta Negra com saída do aeroporto às 11h e às 17h30 e, se necessário e possível, poderemos colocar algum horário adicional ou noturno.

Dias 25(sexta) e 26(sábado): Micro-ônibus executivo da UFRN para 27 pessoas, para o trajeto Ponta Negra-Aeroporto. Saídas iniciais às 11h e às 17h30 para o aeroporto, mas podemos consultar os presentes durante o SINAPE e definir outros horários.

Para os pesquisadores, e os alunos que não desejarem esperar até o horário de saída do ônibus da UFRN, indicamos o transfer que será feito pela agência oficial do evento, a Harabello, ao custo de R$90,00 ida e volta, independente do horário de chegada e saída a Natal. Para tal, basta se cadastrar no site da empresa, abaixo, com a antecedência de 24h, informando os horários de seus voos e indicando que deseja o tranfer. 

http://www.harabello.com.br/evento/39/reservar 

Informamos ainda que, no aeroporto, teremos alunos identificados para receber e dar informações a todos os que chegarem entre as 9h e as 17h30 dos dias 20 e 21 de julho. Para maiores informações sobre hospedagem, incluindo um Google map com a localização, preço e informações sobre os hotéis e pousadas acessar Hospedagem

 Até breve.  Comissão Organizadora do 21º SINAPE