Re: [ABE-L]: livro

Parabens Pedro
O Cox faz 90 anos dia 18 de julho e acaba de publicar mais um livro (Case Control Studies ) apÃs os 80 escreveu 3 ( Principles of Statistical Inference e Principles of Applied Statistics e o atual )
Quero ver voce nesta corrida.
Acho que usaremos seu livro de econometria na coppe e no IM , num grupo de finanÃas que estou incentivando
AbraÃos
Basilio