Dia do Estatístico

Prezados,

Em nome da Diretoria e CD da ABE, gostaria de deixar os parabéns  a todos os Estatísticos (de formação e de coração).

Sei que já é tarde da noite e eu deveria ter envia essa msg anteriormente, mas tenham certeza que o dia inteiro a diretoria da ABE, bem como vários dos nossos colaboradores, ficou, quase que exclusivamente, dedicada a trabalhar em prol da Estatística nacional.

São varias ações e muita movimentação tem acontecido:

- Organização do 21o SINAPE (nossos agradecimentos as COs Local e Nacional, e Comissões de Avaliação de Concursos de Mestrado, IC e Prêmio IASI).
- Organização dos Treinamentos de docentes para o espalhamento do conhecimento estatístico (nossos agradecimentos aos Coordenadores locais bem como a palestrantes).
- Pesquisa Perfil-Opinião (nossos agradecimentos a Comissão da ABE, IBGE e CER, e aos respondentes).
- Boletim da ABE, Revista Brasileira de Estatística e BJPS (nossos agradecimentos as Equipes de Editoração)

E assim vai...

Tbem deixo aqui nossos agradecimentos a todos que estão organizando Semanas da Estatistica, Workshops, seminários etc.

Meu contentamento é saber que existe uma massa enorme de profissionais que esta colaborando, muitas vezes de forma anônima, para que mudanças ocorram em várias instâncias, muitas vezes até esquecendo que dia 29/05 se comemora o nosso dia!
Ainda bem que lembrei em tempo!

Um grande abc todos!

Francisco Louzada
Pela Diretoria e CD da ABE