mais uma sobre a USP

Car*s,

A USP gasta R$ 90 milhões a mais do que recebe por mês. Se na USP está assim, como será nas outras universidades brasileiras? Isso, juntamente com o recente fato de que a USP perdeu o posto de melhor universidade da América Latina no ranking universitário, me faz pensar se isso pode de alguma forma afetar o desempenho acadêmico de um modo geral da USP. Pelo jeito, a universidade de maior prestígio do Brasil está indo na direção contrária do que poderia se esperar, será? Pelo menos quando fiz meu doutorado na USP ela ainda era a 1a da América Latina. Espero fortemente que a USP volte a ser a melhor da América Latina...

Veja

http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/05/1461806-usp-gasta-mensalmente-r-90-milhoes-a-mais-do-que-recebe.shtml

[ ]'s, AL.