Re: [ABE-L]: SINAPE

Eu uso um filtro de never spam e mesmo assim vai para lá. Pelo que já li, os filtros do gmail são uma das maiores fontes de problemas deles em termos dos bugs.

No meu caso deixo até um marcador automático do gmail para mensagens da ABE, mas, mesmo assim, algumas caem no SPAM.
Muito estranho isso.

Doris