Re: [ABE-L]: ajuda material

Citando Basilio de Bragança Pereira <basilio@hucff.ufrj.br>:

 Caro Basilio
Na resposta que voce deu ao Diogo entre as obras mencionadas interessei-me  pelo  livro de Semanieco ¨A comparison of the Bayesian and Frequentist Appoachs to Estimation ". Apesar de no momento estar dedicando-me a outra área as questões que ele trata sempre me intrigaram e nunca encontrei uma resposta satisfatória .
Folheei umas páginas do livro e fiquei entusiasmado para lê-lo.Como sabes sou frequêntista  devido a interptretação fenomenológica de problemas físicos. A meu , no entanto acho que é forçoso  admitir a superioridade da formulação Baesiana para resolver um grande número de problemas. Espero que o livro aponte-me novos caminhos.Agradeço-lhe a indicação . Um grande abraço Caio.
Veja o livro do DeGroot    e do     Migon e Gamerman.
bem com