Re: [ABE-L]: UNIFESP - Diadema

Prof. Carvalho,

Concordo que quem escreveu a ementa não sabe estatística, mas não se pode generalizar. Dou aula de
estatística"nessa" Unifesp, Campus São Paulo e me esforço muito para proporcionar aos alunos, dentro do
possível, um ensino de qualidade. Infelizmente as "receitas de bolo" aparecem em todo lugar, não são
exclusividade da Unifesp.

Um estatístico fará melhor que um engenheiro? Claro que não. Alias um estatístico pode até fazer muito pior que
um engenheiro. O professor de estatística que eu mais admiro e que mais me influenciou é engenheiro. Não
pretendi em meu e-mail fazer um ataque aos graduados em outras áreas que lecionam estatística, mas sim criticar
o veto aos estatísticos.

Ângela