Antonieta

Caros Amigos,

Tenho certeza que todos nós que conhecemos e convivemos com a Antonieta vamos
sentir saudade.

Vamos sentir falta da sua amizade, de sua alegria, de seu espírito jovem, de
suas brincadeiras, de sua pesquisa, de sua inteligência e de tantas outras
qualidades que posso ter esquecido.

Espero que ela esteja em paz e repleta de luz e possa orar por nós que
continuamos nosso caminho.

Denise Botter.

Denise Aparecida Botter <botter@ime.usp.br>