8oEBEB - pedido FAPEMIG

Caros pesquisadores do Estado de Minas Gerais, interesados em participar da 8a
edicao do Encontro Brasileiro de Estatistica Bayesiana,

A convite do Comite organizador, responsabilizei-me por elaborar o
pedido de auxilio para a FAPEMIG para a nossa participacao no 8o. EBEB.

Solicito aos interessados enviar-me o resumo do trabalho a ser
apresentado, indicando a pessoa que o apresentara, ate o dia
30 DE OUTRUBRO. Os resumos devem ser enviados para o email loschi@est.ufmg.br
em arquivo PDF, PS ou DOC.

Se voce for estudante, por favor, informe tambem se e' aluno de graduacao ou
pos e se e' bolsista de alguma instituicao,identificando-a.

muito obrigada a todos
Rosangela
Depto de Estatistica
ICEx-UFMG