O aluno Fábio Happ Botler, do programa de Doutorado do Departamento de Ciência da Computação, recebe  a Menção Honrosa no Prêmio Gutierrez em sua edição de 2017.

Sob orientação de Yoshiko Wakabayashi, Fábio Happ Botler foi contemplado por sua tese de doutorado "Decomposição de Grafos em Caminhos", defendida em 2016.

O Prêmio Professor Carlos Teobaldo Gutierrez Vidalon é uma iniciativa do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC-USP) com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) que visa premiar a cada ano a melhor Tese de Doutorado em Matemática defendida no Brasil.

Veja mais na página sobre a premiação.

Além de receber a Menção Honrosa no Prêmio Gutierrez 2017, Fábio também recebeu a Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2016. O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 10 de outubro de 2017, seção 1, páginas 9 a 14.

O evento de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília, no dia 07 de dezembro de 2017, no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, às 17 horas. Durante o evento, os outorgados com menção honrosa serão destacados e entre eles estará nosso aluno Fábio.

Parabéns ao aluno e a sua orientadora pelos prêmios recebidos!!