mostra caem 2019

 

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro o Centro de Aperfeiçoamento em Ensino de Matemática realizará sua mostra com o objetivo de estimular o debate e a troca de experiência entre os professores e pesquisadores para aperfeiçoar o ensino de matemática. 

Por meio de oficinas, palestras, mesas redondas e atividades culturais a mostra também procura apresentar o que o CAEM vem realizando para o desenvolvimento para a formação inicial e continuada dos professores de Matemática.

Dentre os palestrantes convidados participarão nomes como a Profª Drª Eliane Reame, do Instituto Sidarta, que falará sobre as possibilidades e os limites do livro didático de matemática, o Prof. Dr. Francisco Cesar Polcino Millies, do próprio IME-USP, abordando as contribuições da psicologia clínica ao ensino de Matemática, entre outros convidados. 

As oficinas terão temas como Tabuleiro de Libras, ministrada por Nelson Junior do Supereficiente, resolução de problemas clássicos de geometria com dobraduras, ministrada pela Profª Drª Ana Paula Jahn do IME-USP por Murilo Cattaneo Oliveira Mathias Cruz, licenciando do IME-USP, e outras oficinas que podem ser verificadas no site do evento

É necessário realizar as inscrições somente para as oficinas, sem nenhum custo, e isso, junto a outras informações podem ser acessadas no site do evento.

 

 

Pedro Gabriel Castardo Guido Pereira | 03.10.2019
Serviço de Apoio Institucional
(11) 3091-6268
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.