João Eduardo Ferreira, Superintendente de Tecnologia de Informação da USP e professor do Departamento de Ciência da Computação do IME, foi novamente indicado para concorrer ao prêmio CIO Destaque SP, agora em 2018 (recebeu o prêmio em 2017, https://jornal.usp.br/institucional/usp-se-destaca-na-area-de-tecnologia-da-informacao/).

 

O prêmio é uma homenagem da IT4CIO Network Ltda a um CIO cujo trabalho e liderança são referências para a TI do Estado de São Paulo.

A IT4CIO realiza anualmente a Pesquisa de Tendências e Investimento em TI. Por meio deste estudo e outras informações sobre o mercado, é elaborado um ranking com as 4 mil empresas e instituições que mais investem em tecnologia no país, considerando seus CIOs como responsáveis pelo desenvolvimento da TI em tais instituições. O nome do professor João Eduardo Ferreira está entre os 100  escolhidos pela Comissão Organizadora na primeira fase do prêmio (dentre aproximadamente 4 mil nomes).

Na primeira etapa do prêmio, há uma votação por meio do Portal IT4CIO até o dia 24 de agosto:
http://www.it4cio.com/votacao/index/codigoevento/325

 

A indicação do professor João Eduardo Ferreira é motivo de orgulho para o nosso Instituto e o reconhecimento pela gestão transformadora que tem feito junto à área de Tecnologia da Informação na USP.

 

(texto recebido do prof Roberto Hirata)