estudante especial

Inscrições acontecem nos dias 10 e 11 de julho, veja quais os requisitos para participar

Nos dias 10 e 11 de julho de 2019, o IME-USP recebe as inscrições para as vagas destinadas a estudantes especiais em disciplinas de graduação oferecidas no 2º semestre de 2019.

O processo de seleção para as disciplinas de graduação dos Departamentos de Matemática, Matemática Aplicada, Estatística e Ciência da Computação contarão com análise curricular. Para as disciplinas do Departamento de Matemática, será aplicado um exame de seleção.

As inscrições poderão ser realizadas das 10h às 13h no período da manhã, e das 17h às 20h no período da noite. Os documentos necessários para a inscrição são Cédula de Identidade e CPF, RNE/RNM caso seja estrangeiro,  Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico escolar caso tenha cursado ensino superior. Não será permitido a inscrição e o envio dos documentos via online, além disso é necessário levar uma cópia e os documentos originais de todos os itens listados.

O resultado da seleção será publicado no dia 29 de julho, no mural do Serviço de Alunos de Graduação (sala 12 do Bloco B) e na página do IME-USP.

Pedro Gabriel Castardo Guido Pereira | 03.07.2019
Serviço de Apoio Institucional