aluno especial pos

Os interessados em cursar as disciplinas de pós-graduação do IME-USP, como aluno especial, poderão se inscrever a partir do dia 22.07

Entre os dias 22 e 27 de julho de 2019, os Programas de Pós-Graduação em Ciência da Computação, Estatística, Matemática e Matemática Aplicada recebem as inscrições para alunos especiais para as disciplinas oferecidas no segundo semestre de 2019.  O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática recebe as inscrições entre os dias 29 de julho a 9 de agosto. A relação de disciplinas oferecidas pode ser consultada no site de cada programa.

O Edital com todas as informações sobre quem pode se inscrever, qual a documentação necessária, os dias, horários e o local das inscrições e demais informações sobre o processo de seleção pode ser acessado em https://www.ime.usp.br/mae/pos/ae.

Pedro Gabriel Castardo Guido Pereira | 18.07.2019
Serviço de Apoio Institucional