Quer conhecer a USP?

O Giro Cultural USP acaba de abrir sua agenda de passeios para escolas e grupos interessados em conhecer o maior campus universitário da América Latina. Os passeios realizados na Cidade Universitária são realizados de terça a sexta-feira, em dois horários: às 10h e às 14h.

O passeio é todo realizado de ônibus, com saída e chegada no Centro de Práticas Esportivas da USP. Uma equipe de mediadores, formada pelos próprios alunos da Universidade, acompanha todo o percurso, além de interagir com os participantes.

A novidade é a volta do roteiro A USP e a São Paulo Modernista feito no centro de São Paulo. O roteiro é realizado pela empresa Síntese Eventos, contratada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) e os passeios são realizados aos sábados, sempre a partir das 10h.

A USP E A SÃO PAULO MODERNISTA (inscrição) (descrição do roteiro)

Telefone: 11 3721-5720

Veja mais informações na página da PRCEU