banner map2001 exposicao

O Instituto de Matemática e Estatística e a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, convidam para a exposição de trabalhos desenvolvidos durante o primeiro semestre de 2019, na disciplina MAP 2001 - Matemática, Arquitetura e Design. Na disciplina, grupos mistos de alunos do IME e da FAU realizam trabalhos que tenham como temática a intersecção das atividades recorrentes aos campos da Matemática e do Projeto de Arquitetura e Design.

Local: IME - Bloco B (perto da lanchonete do IME)
Data: 24 de Junho de 2019
Horário: 14h às 17h30

Para saber mais sobre a disciplina, faça o download gratuito do livro que narra o histórico da disciplina, intitulado "Matemática, Arquitetura e Design", através do link abaixo:

-------

por Marcelo Modesto Costa em 12.06.2019