"Apesar de a maioria dos participantes do Nascente ser de alunos de cursos relacionados às artes – em especial os oferecidos na Escola de Comunicações e Artes (ECA), na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) e na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) –, todos os anos diversos inscritos surpreendem por sua origem acadêmica improvável.

Neste ano, por exemplo, destacaram-se os alunos Daniel Cukier, finalista da área de Música, que se apresentou com a Valsa do Empreendedor e cativou a plateia na festa de premiação, e Filipe Albuquerque Russo, menção honrosa na categoria Texto com o trabalho Asfixia, ambos estudantes do Instituto de Matemática e Estatística (IME)." Trecho extraído do texto http://jornal.usp.br/cultura/mostra-cultural-da-usp-premia-alunos-artistas/

O Programa Nascente, em sua 24ª edição, tem como objetivo estimular a participação dos estudantes a desenvolverem uma experiência artística, nas categorias Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Design, Música Erudita, Música Popular e Texto. Ao final são premiados os melhores artistas da USP.

Parabéns aos nossos dois alunos por fazerem parte desse grupo !