bcsmif 700x300

Conferência sobre Modelagem Estatística em Seguros e Finanças com a participação e organização de docentes do IME-USP acontece entre 1º e 6 de março em Maresias.

Durante os dias 1º e 6 de março de 2020, acontece na cidade de Maresias, litoral paulista, a Seventh Brazilian Conference on Statistical Modelling in Insurance and Finance. O evento organizado por professores do Departamento de Estatística do IME-USP, contará com a participação de pesquisadores de diversos países.

Entre os palestrantes, estão confirmados Emilio Porcu (Trinity College Dublin - Irlanda), Jean-David Fermanian (ENSAE - França), Julien Trufin (Université Libre de Bruxelles - Bélgica), Renato Assuncao (UFMG), Ronald Poon-Affat (Presidente da RGA Global Reinsurance Company), Rudi Zagst (Technical University of Munich - Alemanha), Sabrina Mulinacci (University of Bologna - Itália), Spiridon Penev (University of New South Wales - Austrália), Steven Vanduffel (Vrije Universiteit Brussel - Bélgica), Eduardo Horta (UFRS), Jose Augusto Fiorucci (UnB), Marcelo Bourguignon (UFRN), Paulo Henrique Ferreira (UFBA) e Rafael Izbicki (UFSCar).

Para participar, é necessário realizar inscrição prévia na página do evento https://www.ime.usp.br/bcsmif/7th/.

Marcelo Modesto Costa | 28.02.2020
Serviço de Apoio Institucional