Workshop contará com a participação de mais de 30 universidades estrangeiras, de diversas partes do mundo e de agências de fomento nacionais e internacionais. Cerimônia de abertura acontece no dia 9 de setembro às 14 horas no Anfiteatro Camargo Guarnieri

O Workshop USP/PrInt CAPES celebrará nossas colaborações com as universidades parceiras internacionais e contará com a participação de mais de 30 universidades estrangeiras, de diversas partes do mundo e de agências de fomento nacionais e internacionais. O intuito é fomentar discussões, aperfeiçoar as colaborações internacionais e estimular a dupla titulação, especialmente no âmbito dos editais PrInt CAPES USP, que acontecem de 2019 a 2023.

A cerimônia de abertura ocorrerá às 14h00 do dia 09/09 no Anfiteatro Camargo Guarnieri*, com apresentações da PRPG, agências de fomento, AUCANI e do Magnífico Reitor Prof. Dr. Vahan Agopyan.

No dia 10/9, das 09h00 às 17h00, no Anfiteatro Camargo Guarnieri*, além da apresentação das 5 áreas do PrInt USP, os interessados terão a oportunidade de conhecer as estratégias de internacionalização, políticas de mobilidade e de dupla-titulação das universidades parceiras. Cada universidade terá 20 minutos para interagir com os alunos e docentes.

Na quarta-feira, 11/9, no Inova USP**, das 09h00 às 17h00, as universidades e diversas agências de fomento nacionais e internacionais estarão em estandes para dialogar com a comunidade uspiana num espaço mais convidativo.

No dia 13/9, a partir das 09h00, no Anfiteatro Camargo Guarnieri*, celebraremos os 50 anos da Regulamentação da Pós Graduação na USP. Durante o evento iremos celebrar as conquistas obtidas durante esses anos, homenagear professores e organizações que foram importantes ao sucesso da pós-graduação da USP, além de discutir ações para o futuro. Neste dia, teremos ainda, a entrega dos Prêmios Vídeo Pós-Graduação USP e Tese Destaque USP – 8ª Edição.

Convido-os para fazer parte destes eventos e buscar novas parcerias.

Carlos G. Carlotti Jr.                                                           Marcio de Castro Silva Filho

Pró Reitor de Pós-Graduação da USP                                Pró-Reitor Adjunto de Pós-Graduação

http://www.prpg.usp.br/index.php/pt-br/noticias/5956-1-workshop-print .

Endereços

*Anfiteatro Camargo Guarnieri – Rua do Anfiteatro, nº 109, Campus Butantã.

**Inova USP – Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, nº 370, Campus Butantã.