amostra estatistica

A 14ª aMostra de Estatística acontece entre os dias 16 a 20 de setembro de 2019, no Auditório Jacy Monteiro do IME-USP.

Entre os dias 16 a 20 de setembro de 2019 acontece no IME-USP o evento 14ª aMostra de Estatística.

Organizado pelos estudantes do Bacharelado em Estatística, com o apoio do Professor Victor Fossaluza, o evento terá a apresentação de palestras de convidados, estudantes e de professores do próprio Instituto como o Professor Denis Mauá, do Departamento de Ciência de Computação, com a palestra “Redes soma-produto: Redes neurais probabilísticas para estimação de densidades de alta dimensionalidade” e da Professora Florência Leonardi, do Departametno de Estatística, com a palestra “A decomposição em viés e variância e sua implicação na seleção de modelos”.

Durante o evento haverá a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos do CEA - Centro de Estatística Aplicada.

Para participar é necessário realizar inscrição prévia no site do evento: https://www.ime.usp.br/~amostra

Pedro Gabriel Castardo Guido Pereira | 06.09.2019
Serviço de Apoio Institucional