POS-MAE - Programa de Pós-Graduação em Estatística

Trabalho de conclusão de curso de graduação



Número total de itens: 80

2019

1.   Hanna Muira. Modelagem do comportamento difuso dos preços através de passeios aleatórios com catástrofes. (Graduação em Computação matemática) - Instituto de Matemática e Estatística (USP), . 2019.
Orientador: Anatoli Iambartsev.

2018

1.   Ana Carolina Santos Silva e Aurélio Kenji Kanashiro. Estudo correlacionando achados tomográficos e eventos isquêmicos em pacientes com estenose carotídea. (Graduação em Estatística) - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Florencia Graciela Leonardi.
2.   Ana Paula Takahashi e Piere Conti Kauffmann. Perfil de pacientes com incontinência urinária que recusam e não dão continuidade ao tratamento de fisioterapia. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
3.   Débora L Moreira, Rodrigo C Carrascozi, Victor P. Redivo. Diferenças nas Práticas Contábeis na Era IFRS: Implicações para a Comparabilidade das Informações Financeiras em Ambientes Diferentes. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
4.   Helena Martins de OLiveira. A teoria de valores extremos na modelagem da temperatura máxima em São Paulo. (Graduação em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Lígia Carla Pinto Henriques Jorge Rodrigues.
5.   Rodrigo Ribeiro Santos de Carvalho. Algoritmos para estimação de modelos gráficos. (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2018.
Orientador: Florencia Graciela Leonardi.

2017

1.   Eduardo Edamatsu e Roberto Toshihiro Asano. Estudo comparativo das precipitações no Litoral Norte Paulista (Brasil) e no litoral da província de Holguín (Cuba). (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
2.   Raul de Holanda Campos. Dinâmica hidroclimática e o fenômeno ENOS na bacia hidrográfica do Rio Piquiri - PR. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
3.   Tatsuki Baba. Comparação entre métodos de geração do movimento Browniano quanto as suas eficiências para precificação de opções Asiáticas pelo método de Monte Carlo. (Graduação em Matemática Aplicada e Computacional Com Habilitação em Saúde Animal) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Vladimir Belitsky.

2016

1.   Beatriz Albiero e Matheus Felipe Sebestyen Paiola. O papel da citoadesão e dos receptores do tipo Toll na imunopatogênese da Síndrome do Desconforto Respiratório Agudo Murino Associado à malária grave. (Graduação em Estatística) - Universidade de São Paulo, . 2016.
Orientador: Florencia Graciela Leonardi.
2.   Emilio de Oliveira Serafim. Análise topologica de dados. (Graduação em Computação matemática) - Instituto de Matemática e Estatística (USP), . 2016.
Orientador: Anatoli Iambartsev.
3.   Jonath Martins Costa. RELATÓRIO DE ANÁLISE ESTATÍSTICA SOBRE O PROJETO ?Acurácia do preço em diferentes frequências de levantamento?. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2016.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
4.   MARINA PORTO AMADOR. QUAL O IMPACTO DA VARIAÇÃO DOS PREÇOS DAS COMMODITIES NA TAXA DE CÂMBIO REAL BRASILEIRA?. (Graduação em Ciências Econômicas) - Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, . 2016.
Orientador: Hedibert Freitas Lopes.
5.   Violeta Roizman. Selección de modelos gráficos no-dirigidos en el contexto de alta dimensión. (Graduação em Bacharelado em Matemática) - Universidad de Buenos Aires, . 2016.
Orientador: Florencia Graciela Leonardi.

2015

1.   Alessandro Alves da Silva. Análise de Tendência e Sazonalidade do número de Internações por Pneumonia e Influenza. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
2.   Danilo Umemaru Nunes. Análise estatística sobre o projeto: ?Escolha entre produtos de mesma função no cardápio?. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
3.   Giovanna Cantele. Utilização de Modelos Hedônicos para a determinação dos Preços no Mercado Imobiliário de Apartamentos Residenciais de São Paulo. (Graduação em Bacharelado Em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística-USP, . 2015.
Orientador: Viviana Giampaoli.
4.   Larissa dos Anjos Miyagi. Estimação da idade de início das comorbidades em pacientes com TOC. (Graduação em Matemática Aplicada e Computacional Com Habilitação em Saúde Animal) - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Victor Fossaluza.
5.   Lucas Felipe Iria Teixeira de Souza. A stochastic model for order book dynamics. (Graduação em Computação matemática) - Instituto de Matemática e Estatística (USP), . 2015.
Orientador: Anatoli Iambartsev.
6.   Lucas Vitti Rodrigues. Incorporando Efeitos Aleatórios na Análise de Componentes Principais em estudos de Associação Genômica. (Graduação em Matemática Aplicada Com Habilitação em Sistemas e Controle) - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Júlia Maria Pavan Soler.
7.   Pedro Minoru Saito. Análise estatística sobre o projeto: ?Fatores psicosociais associadosao nível de atividade física em pacientes com DPOC?. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
8.   Saito, Pedro Minoru. Relatório de análise estatística sobre o projeto: "fatores psicossociais associados ao nível de atividade física em pacientes com DPOC". (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2015.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.

2014

1.   Andreza Lukosiunas. Análise do Sistema de Marketing Multinível por Rede Binária. (Graduação em Matemática Aplicada Com Habilitação em Ciências Biológicas) - Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Vladimir Belitsky.
2.   Chrissie Colbachini. Efeito de Promoções no ponto de venda sobre as vendas de bem de consumo não- duráveis. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Silvia Nagib Elian.
3.   Daniel Vasconcellos Figueiredo Falbel e Daniel Vasconcellos. Relatório de análise estatística sobre o projeto:. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Uiversidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Alexandre Galvão Patriota.
4.   Daniel Vasconcellos Figueiredo Falbel e Felipe Mar- tins. Relatório de an ́alise estatística sobre o projeto ?Avaliação da toxicidade e do tratamento e de um efluente têxtil por irradiação ionizante?.. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Uiversidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Alexandre Galvão Patriota.
5.   Daniel Yuki Tamashiro. Modelo de Regressão Logistica. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientadores: Mônica Carneiro Sandoval, Denise Aparecida Botter.
6.   Eberth Gomes da Silva. Estudo Comparativo de Modelos de Precificação para Contratos Futuros. (Graduação em Matemática Aplicada e Computacional Com Habilitação em Saúde Animal) - Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Vladimir Belitsky.
7.   Karine Zanuto Mendes. Um Estudo de Estresse Através dos Níveis de Cortisol em Crianças. (Graduação em Estatística) - Universidade Federal de São Carlos, . 2014.
Orientador: Victor Fossaluza.
8.   Murilo Cantoni. Estudo de Cópulas com Enfase em Estimação de Distribuições Multivariadas. (Graduação em Estatística) - Universidade Federal de São Carlos, . 2014.
Orientador: Victor Fossaluza.
9.   Rogério de Almeida Domingues. Teoria de cópulas aplicada ao cálculo do value at risk. (Graduação em Matemática Aplicada e Computacional Com Habilitação em Saúde Animal) - Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Vladimir Belitsky.
10.   Victor Addono. Previsão do Produto de Taxas de Juros Consecutivas. (Graduação em Matemática Aplicada e Computacional Com Habilitação em Estatística Econômic) - Universidade de São Paulo, . 2014.
Orientador: Vladimir Belitsky.

2013

1.   Jin Woo Chung. Um exemplo de sistema de negociação automática no mercado de moedas. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2013.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
2.   Louise Rossi Rasteiro. RELATÓRIO DE ANÁLISE ESTATÍSTICA SOBRE O PROJETO: Avaliação de Responsividade da Escala de Avaliação Funcional do Sentar e Levantar da Cadeira para pacientes com Distrofia Muscular de Duchenne (FES-DMD-D1). (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2013.
Orientador: Alexandre Galvão Patriota.
3.   Natalia Rubim Binoto. O Uso de Modelos Lineares Generalizados Bivariados Via Cópulas. (Graduação em Estatística) - Universidade Federal de São Carlos, . 2013.
Orientador: Victor Fossaluza.
4.   Victor Duarte. RELATÓRIO DE ANÁLISE ESTATÍSTICA SOBRE O PROJETO: "Estudo duplo-cego comparativo entre dopamina e epinefrina no tratamento de choque séptico pediátrico".. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2013.
Orientador: Alexandre Galvão Patriota.

2012

1.   Cristiana Inês Judar Nunes e Renata Delgado. RELATÓRIO DE ANÁLISE ESTATÍSTICA SOBRE O PROJETO: ?Estado Nutricional relativo ao Zinco de pacientes com artrite reumatóide e sua relação com estresse oxidativo e o polimorfismo Arg213Gli presente no gene da SOD3?. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Alexandre Galvão Patriota.
2.   Gabriela Gatti Rodrigues e Thais Mateussi Cicolin. Estudo do perfil oxidativo e variáveis bioquímicas de equinos alimentados com diferentes fontes lipídicas.. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
3.   Leandro Ruiz Consentino e Rafael Ribeiro. RELATÓRIO DE ANÁLISE ESTATÍSTICA SOBRE O PROJETO: ?Avaliação de desempenho mecânico do concreto reforçado com macrofibras sintéticas utilizando sistema fechado de controle de velocidade.?. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Alexandre Galvão Patriota.
4.   Pedro Sampaio Amorim e Victor Aubin Verzani. Relatório de análise estatística sobre o projeto:. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
5.   Y. Guo e D. Yue. Caracterização molecular da GP120 do HIV-1 e suas implicações sobre o tropismo pelos co-receptores CCR5 e CXCR4. (Graduação em Estatística) - Universidade de São Paulo, . 2012.
Orientador: Florencia Graciela Leonardi.

2011

1.   Chen Yung Jen e Renato de Cerqueira Leite. Relatório de análise estatística sobre o projeto: "avaliação do uso de enzima fitase e carbohidrases na alimentação de galinhas poedeiras". São Paulo : IME-USP, 2011. 128p. (RAE-CEA, 2011-16). (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2011.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
2.   Juliane Andrade e Paloma Gonçalves da Silva. Relatório de análise estatística sobre o projeto: "efeito do recebimento de lodos oriundos de estações de tratamento de água nos processos de tratamento de esgotos por lodos ativados convencional - estudo de caso: ETE ABC". São Paulo :IME-USP, 2011. 93p. (RAE-CEA, 2011-20). (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2011.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
3.   Juliane Aparecida Lopes Andrade e Luiza Inês Gaeta Yokoyama. Relatório de análise estatística sobre o projeto: ?Direcionadores de valor para bancos comerciais?. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2011.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.

2010

1.   Priscila Ferreira e Renata Thiemi Uemura. Relatório de análise estatística sobre o projeto: ?Comparação entre duas coortes de pacientes ambulatoriais com diagnósticos de insuficiência cardíaca em tempos distintos. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2010.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.

2009

1.   Akira Aricê de Moura Galvão Uematsu. Modelos de Séries Temporais para o número de ligações recebidas pela Gerência de Apoio às Agências do Banco Itaú Unibanco. (Graduação em Processos estacásticos) - Universidade de São Paulo, . 2009.
Orientador: Anatoli Iambartsev.
2.   Anderson Anzai dos Santos e Laís de Lopes Melo. Relatório de análise estatística sobre o projeto: ?Avaliação das características qualitativas do abacaxi cv Smooth Cayenne proveniente dos Estados de São Paulo e Minas Gerais e comercializados no ETSP da CEAGESP?. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2009.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
3.   Camilo Albertini Viggiani. Eficácia do uso de antiinflamatórios como tratamento complementar para acidentes com animais peçonhentos. (Graduação em Matemática Aplicada) - Universidade de São Paulo, . 2009.
Orientador: Denise Aparecida Botter.
4.   Fernando Odair Bristotti. Análise de flutuações de preços com base na modelagem do comportamento de agentes financeiros com preferências heterogêneas e influência mútua. (Graduação em Bacharelado em Matematica aplicada e computacional) - Universidade de São Paulo, . 2009.
Orientador: Vladimir Belitsky.
5.   Henrique Veichun Lee. Relatório de análise estatística sobre o projeto: ?Uma análise ecológica e econômica da pesca marinha no sudeste do Brasil através de indicadores multiespecíficos?. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2009.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
6.   Laís Lopes de Melo e Michelle Kanashiro Kuda. Estratégia de potencialização medicamentosa no Transtorno Obsessivo-Compulsivo resistente: um estudo duplo-cego. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. 2009.
Orientador: Florencia Graciela Leonardi.
7.   Luciano Canezim. Aplicação de Séries Temporais na Previsão da Demanda de Medicamentos. (Graduação em Matemática Aplicada) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2009.
Orientador: Chang Chiann.
8.   Paola. Análise de séries de desemprego e inflação. (Graduação em Matemática Aplicada) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2009.
Orientador: Chang Chiann.

2008

1.   Armando Orlando Neto e Murilo Eiji Doi. Relatório de análise estatística sobre o projeto: ?Um estudo sobre o uso de parques da cidade de São Paulo; aplicação de técnicas de pesquisa dos estudos comportamento-ambiente para espaços livres de edificação e comparação com experiências de Osaka, Japão.?. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, . 2008.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
2.   Fabiana Pansonato e Rafael Izbicki. RELATÓRIO DE ANÁLISE ESTATÍSTICA SOBRE O PROJETO: ?DURAÇÃO SILÁBICA E NÍVÉIS PROSÓDICOS EM PORTUGUÊS BRASILEIRO?. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2008.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
3.   Iara Nascimento Moreira. Os efeitos do uso de dicionários na compreensão escrita em italiano língua estrangeira. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. 2008.
Orientador: Florencia Graciela Leonardi.
4.   João Paulo Cabral da Silva e Vanessa Yatch Huang. Relatório de análise estatística sobre o projeto: Levantamento do perfil dos indivíduos com Carcinoma Epidermóide Bucal entre os anos de 1961 e 2006.. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2008.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
5.   Julio Frederico Hruza Alqueres. A put americana e sua early exercise boundary. (Graduação em Graduacao em Matematica Aplicada e Computacao Cien) - Universidade de São Paulo, . 2008.
Orientador: Vladimir Belitsky.
6.   Marcia Morais Ferreira. Provisão de sinistros ocorridos mas não avisados; comparação das abordagens por modelo de perda acumulada e por método de triângulo de perdas. (Graduação em Bacharelado em Matematica aplicada e computacional) - Universidade de São Paulo, . 2008.
Orientador: Vladimir Belitsky.
7.   Viviane Teles de Lucca. Aplicação de Modelos de Regressão para a análise de notas de uma escola. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística Universidade de São Paulo, . 2008.
Orientador: Silvia Nagib Elian.

2007

1.   Alice Sobral Singer e Leonardo Martins Sonoda. Caracterização da dinâmica do desenvolvimento do estroma de medula óssea em cultura de longa permanência e proliferação em meio semi-sólido. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São paulo, . 2007.
Orientador: Luis Gustavo Esteves.
2.   Fabio Marcellus Lima Sa Makyiama Lopes. Sistemas de Particulas em Economia: Processo de Cooperação. (Graduação em Economia) - Universidade de São Paulo, . 2007.
Orientador: Fabio Prates Machado.
3.   Gleyce Rocha Noda e Leonardo Martins Sonoda. Estudo sobre estilos de amor, apego, crenças românticas e satisfação de casais em dois países: Brasil X Itália. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2007.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
4.   Loide Lim Park e Paulo Nogueira Starzynski. Relatório de análise estatística sobre o projeto: ?Perfil familiar de consumo de fibra alimentar segundo dados da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) realizada em 2002/2003 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ? Brasil?. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - USP, . 2007.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.

2006

1.   Raphael Nishimura. Relatório de análise estatística sobre o projeto ?Relação entre os polimorfismos gênicos dos receptores β2-adenérgicos e o tempo de sobrevida em portadores de insuficiência cardíaca. (Graduação em Bacharelado em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística - Universidade de São Paulo, . 2006.
Orientador: Airlane Pereira Alencar.
2.   Ricardo Koiti Masunaga. Estudo da Aplicação de Modelagem Matemática no entendimento da persistência de espécies de aves de sub-bosque em uma paisagem fragmentada do Planalto Atlântico Paulista. (Graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional) - Instituto de Matemática e Estatística Universidade de São Paulo, . 2006.
Orientador: Silvia Nagib Elian.

2004

1.   Carla de Souza Lobo. Estudo da vulnerabilidade adoencas endemicas a partir de fatores epidemiologicos e socio-economico. (Graduação em Estatística) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, . 2004.
Orientador: Hedibert Freitas Lopes.
2.   Fábio Cavalcanti Pereira. Comparação de Agrupamentos usando o método das k-médias. (Graduação em Estatística) - Universidade Federal de Pernambuco, . 2004.
Orientador: Viviana Giampaoli.
3.   Hugo Assunção. Estudo da Mortalidade no Brasil através de modelos log-lineares. (Graduação em Estatística) - Universidade Federal de Pernambuco, . 2004.
Orientador: Viviana Giampaoli.
4.   Marcelo Rodrigo Portela Ferreira. Modelos para Resposta Binária: Uma aplicação a dados biológicos. (Graduação em Estatística) - Universidade Federal de Pernambuco, . 2004.
Orientador: Viviana Giampaoli.
5.   Oswaldo Gomes de Souza Junior. Estudo da vulnerabilidade adoencas endemicas a partir de fatores epidemiologicos e socio-economico. (Graduação em Estatística) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, . 2004.
Orientador: Hedibert Freitas Lopes.

2003

1.   André Luiz. Modelos nao lineares de transicao suave: uma introducao via WinBugs. (Graduação em Estatística) - Universidade Federal do Rio de Janeiro, . 2003.
Orientador: Hedibert Freitas Lopes.
2.   L. C. YAMASAKI. Efeitos de substâncias ácidas ou alcoólicas e escovação na integridade superficial de materiais restauradores odontológicos. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2003.
Orientador: Júlia Maria Pavan Soler.
3.   M. S. Reis. Variações intraespecíficas e interespecíficas dos venenos de aranhas Loxoceles. Isolamento e caracterização bioquímica e biológica dos componentes tóxicos. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2003.
Orientador: Júlia Maria Pavan Soler.

2002

1.   Cátia Yumi Nagae e Juscelino Jun Kang. Avaliação de programas nutricionais na redução do peso em adolescentes obesas. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2002.
Orientador: Júlia Maria Pavan Soler.

2001

1.   Lucas Meyer. Estimativas computacionais para um modelo de crescimento. (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - Universidade de São Paulo, . 2001.
Orientador: Fabio Prates Machado.
2.   Paula Mitico Yamakawa. Inibições in vitro das colinerases cerebrais de codornas por insiticidas anticolinesterásicos de uso frequente na agricultura. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2001.
Orientador: Júlia Maria Pavan Soler.

2000

1.   Fernando Hirata. Estrutura de comunidade, ecomorfologia e história natural dos pexes bentônicos Gobióides e Blenióides do Arquipélago Fernando de Noronha (PE). (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2000.
Orientador: Júlia Maria Pavan Soler.
2.   Fábio Fernando da Silva. Associação entre etiologias da miocardiopatia dilatada e determinantes genéticos da hemacromatose Gene HFE. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2000.
Orientador: Júlia Maria Pavan Soler.
3.   Priscila Rosa. O modelo cognitivo-comportamental: uma proposta de intervenção em hipertensas. (Graduação em Estatística) - Instituto de Matemática e Estatística, . 2000.
Orientador: Júlia Maria Pavan Soler.


(*) Relatório criado com produções desde 2000 até 2019
Data de processamento: 10/09/2019 20:39:28