Parabéns às duas equipes, dirigidas pelos técnicos e alunos da Pós-Graduação do IME, Marcio Oshiro e André Hahn Pereira, que conseguiram o primeiro e o segundo lugar na XIX Maratona de Programação em Fortaleza no último dia 08 de novembro.

Competimos com dois times (limite estabelecido pelas regras da competição) formados por alunos do IME (BCC e BM) e da Poli, na final brasileira, classificatória para a final mundial do ICPC (International Collegiate Programming Contest) que vai acontecer em maio de 2015 no Marrocos.

O time "Arquiduque Andorinha" formado por André Amaral de Sousa, Marcelo Tadeu de Sá Oliveira Sales e Ramon Silva de Lima, foi o sexto colocado na competição com 7 problemas resolvidos, ganhando a medalha de prata.

O time "I am root", formado por Marcos Massayuki Kawakami, Antonio Roberto de Campos Junior e Stefano Tommasini foi o grande campeão da Maratona, resolvendo 10 dos 11 problemas da prova. Pela segunda vez o time do IME é campeão da Maratona.

Parabéns aos dois times e seus técnicos, que tiveram um desempenho excelente.

Mais informações disponíveis no site da Maratona