Parabéns a todos que participaram da Semana de Recepção aos Calouros – 2015, que pelo segundo ano consecutivo recebe o Prêmio Semana de Recepção aos Calouros, da Pró-Reitoria de Graduação.

Graças ao esforço coletivo - seja de alunos, professores e funcionários – foi possível alcançar o sucesso das atividades e receber o Prêmio da Pró-Reitoria de Graduação.

Os membros do GT Pró-Calouro analisaram os vinte e oito relatórios das Unidades que se inscreveram para participar do 17o Concurso Prêmio “Semana de Recepção aos Calouros – 2015” e o IME foi o escolhido.

Que este seja o início de uma tradição para a realização de atividades saudáveis de integração e que a dedicação de todos, muito além de prêmios, seja válida pela alegria de receber cada novo aluno no Instituto.

Relatório

Fotos da cerimônia de premiação