Os alunos, Gustavo Silva, Leonardo Padilha e Lucas Santos, do curso de Bacharelado em Ciência da Computação do IME, são os ganhadores, na categoria Educação, da 5a edição do Campus Mobile, um programa que capta talentos para o desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis.

Como prêmio, passarão uma semana no Vale do Silício conhecendo o ecossistema de startups da região.

O projeto, chamado Ducante, busca conectar professores e alunos através da tecnologia e aumentar o rendimento dos estudos. Foi iniciado durante a disciplina de Empreendedorismo Digital (MAC0467), ministrada pelo professor Fabio Kon, do Departamento de Ciência da Computação do IME, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.

Parabéns aos alunos.