A 6ª Semana da escrita Científica do IFSC/USP acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro de 2015, no Auditório Sergio Mascarenhas do IFSC em São Carlos e traz como temática:“O Papel do editor Científico nas comunicações cientificas”. Essa é uma temática muito importante, visto que além da qualidade da pesquisa realizada, e do texto, torna-se cada vez mais relevante a boa sintonia entre os editores e cientistas. Nesse evento analisaremos o papel do editor científico na busca e no apoio a grandes publicações. A 6ª Semana contará com cursos sobre o Processamento e Escrita de Artigos Científicos de Alto Impacto. Um curso sobre editoração, mostrando todos os passos após submissão, e quais as decisões envolvidas no processo editorial, também será oferecido. O público alvo do evento são pesquisadores e alunos de pós-graduação empenhados na melhoria de seus textos científicos para publicação.

O evento é GRATUITO e o certificado estará disponível somente com participação em todas as palestras.

Transmissão IPTV