1. Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com qualquer Programa de Pós-Graduação da USP, com direito a um certificado de aprovação em disciplinas, expedido pela Comissão de Pós-Graduação.

2. Os interessados poderão se inscrever em quaisquer disciplinas oferecidas pelo Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática, disponíveis para consulta na página https://www.ime.usp.br/bioinfo/pos/oferecidas.

3. Período de Inscrição: de 10 a 14/02/2020, das 10h às 12h e das 15h às 16h30. Início das aulas: a partir de 02/03/2020 (verificar a data de início de cada disciplina). Os documentos podem ser enviado em PDF para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

4. Local: Serviço de Alunos de Pós-Graduação, Rua do Matão, 1010 - Bloco B, sala 27 - térreo - Cidade Universitária.

5. Documentação para inscrição:

5.1. Formulário de Inscrição preenchido e assinado pelo candidato e pelo ministrante da disciplina,

(aceitamos emails dos ministrantes (para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) como comprovante de autorização).

.5.2. Cópia dos seguintes documentos:

a. Diploma de graduação (frente e verso) ou certificado de Colação de Grau

b. Histórico Escolar

c. RG (não será aceito CNH)

d. CPF

e. Candidatos estrangeiros entregar cópia do RNE com visto de estudante ou visto Mercosul

6. Alunos de Graduação da USP podem se inscrever como aluno especial.

7. Alunos Regulares de Pós-Graduação de outras unidades da USP devem fazer a matrícula na própria secretaria da unidade.

8. O resultado será enviado por e-mail, até 28/02/2020.

9. Alunos aprovados terão a matrícula validada automaticamente.