IME-USP celebra o Dia do Servidor Público

Celebrando o Dia do Servidor Público, o Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo promoveu, nos dias 24 a 27 de outubro, a 1ª Semana do Servidor Público. Com o tema “Cuidados e Afetos”, o evento contou com atividades de bem estar e palestras educativas sobre diversos assuntos, como saúde mental, prevenção do câncer de mama, emoções e saúde alimentar.

Além dos servidores técnicos administrativos e docentes do Instituto, as atividades contaram com a participação dos funcionários terceirizados, estagiários e até despertou o interesse de alguns estudantes.

A Assistente de Direção Adenilza Alves, uma das organizadoras do evento, menciona a importância desse encontro e comemora a participação dos servidores: “Fiquei muito feliz com a grande adesão às atividades realizadas. Certamente o evento agregou muito a todos que participaram. Acredito que conseguimos promover a integração entre os colegas e deixar a semana mais leve, todos se sentiram acolhidos e motivados. Foi algo contagiante. Somente uma equipe unida poderá superar os desafios do dia a dia!”

O álbum completo, com imagens em alta resolução, podem ser obtidas na galeria do evento.

28/10/2022 | Serviço de Apoio Institucional