Download como arquivo ICAL
Práticas de Professores que Ensinam Matemática em Tempos de Pandemia.
Terça-feira 26 Maio 2020, 17:00

No próximo dia 25 de maio de 2020, às 17 horas, o Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Matemática do IME-USP (MPEM) realiza o web-seminário "Práticas de Professores que Ensinam Matemática em Tempos de Pandemia".

O evento contará com a participação do Prof. Dr. Édison Trombeta e do Prof. Ms. Nilson Baldovinotti e serão apresentadas e debatidas características e barreiras que estão enfrentando os professores de matemática nestes tempos de pandemia.

SOBRE OS PALESTRANTES

edison trombeta nilson baldivinotti

O Prof. Dr. Édison Trombeta é coordenador da equipe de produção de material didático da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

O Prof. Ms. Nilson Baldovinotti é professor titular de matemática do Governo do Estado de São Paulo e professor nos cursos superiores da Universidade Paulista (UNIP).

TRANSMISSÃO ONLINE

O seminário será transmitido ao vivo pelo Youtube e poderá ser acessado pelo link: