Download como arquivo ICAL
1o Workshop "Studies in Mathematical Logic"
De Quinta-feira 05 Dezembro 2019
Até Sexta-feira 06 Dezembro 2019

5 e 6 de dezembro de 2019, IME-USP

O 1o Workshop "Studies in Mathematical Logic" é um evento que contará com 16  exposições de  35 minutos, divididos em 2 dias. Durante este período,  também serão realizadas  reuniões de trabalho para dar andamento a  artigos  conjuntos em elaboração, além de ser uma  ótima oportunidade para  contatos e estabelecimento de  novas colaborações científicas.

Um outro importante objetivo do evento é fomentar a participação de estudantes interessados na área de Lógica-Matemática, que  se beneficiarão deste encontro assistindo as exposições e interagindo com os palestrantes.  Para isto também foram  incluídas sessões de pôsteres, contando com 17  trabalhos de alunos de iniciação científica e de pós-graduação  que estão desenvolvendo  suas atividades  em áreas correlatas  a do evento.

Comitê científico e organizador

Rodrigo de Alvarenga FREIRE (UNB)

Lúcia Renato JUNQUEIRA (USP)

Hugo Luiz MARIANO (USP)