Download como arquivo ICAL
Oficinas de Verão do CAEM
Segunda-feira 21 Janeiro 2019, 09:00
Até Quinta-feira 24 Janeiro 2019

Nos dias 21, 22, 23 e 24 de janeiro, serão oferecidas 6 oficinas voltadas a professores de Matemática dos Ensinos Fundamental I, II e Médio.

O tema abordado será "Números (Números Naturais, Inteiros, Racionais e Irracionais)" e tópicos afins presentes na Matemática Escolar.

Todas as atividades são gratuitas e serão realizadas no Instituto de Matemática e Estatística da USP.

Os professores que participarem das 30 horas do evento, terão direito a certificados de Curso de Atualização (30 horas) homologados pela EFAP e pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP.

Haverá 60 vagas por oficina, sendo 45 para professores, 10 vagas para estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do IME-USP e 5 para estudantes do Programa de Mestrado Profissional do IME-USP. Professores de escola pública têm prioridade de matrícula.

Local CAEM- Bloco B - IME - USP - Rua do matão, 1010