Re: bits e bytes.... e duas semanas

As minhas reclamações não se baseiam em ter tido, ou não a matéria, por que
acredito que grante parte da programação se aprende sozinho...
O que me atrapalhou foi ter sexta a tarde, sabado e domingo para fazer o ep,
visto que nas duas semanas apos o enunciado do ep, tive praticamente uma
prova por dia.

--
krico
krico@kriconet.com.br