RE: Numero de bits

On Fri, 11 Dec 1998, Yoshiharu Kohayakawa wrote:

> Cesar Ranzini Olmos writes:
>  > Eu posso colocar o numero de bits gerados na compactacao no arquivo
>  > compactado?
>
> Sim.  O escreva bits faz isto tambem.  Yoshi

  mas se for fazer isso eu preciso armazenar minha sequencia de bits em um
vetor e depois passar para um vetor de bytes (como no escreva_bits) entao
eu tenho que impor um limite no tamanhao destes vetores... ou existe um
jeito de fazer sem impor este limitante??

 Alexandre Freire      <alex@linux.ime.usp.br>