RE: escreva-bits

Alexandre Freire writes:
 > a meu ver o escreva bits só escreve a paridade da sequencia de inteiros em
 > um arquivo

O escreva_bits comeca com

/*
  Este programa recebe no stdin um sequencia de inteiros e cria um
  arquivo binario chamado saida_bin com uma sequencia de 0s e 1s
  identificando, sequencialmente, a paridade dos numeros da
  sequencia lida.

  [...]
*/

Tem tambem um exemplo no comeco dele:

/*
  [...]
  O programa leia_bits pode ser usado para recuperar o conteudo do
  arquivo binario criado.  Aqui esta um exemplo de execucao:

  <8>[random:/home/yoshi/examples/mac122] > escreva_bits
  3 1 4 1 5 9 2 6 5 4 2 7 1 8 2 8
  <9>[random:/home/yoshi/examples/mac122] > leia_bits
  1101110010011000
  <10>[random:/home/yoshi/examples/mac122] >
*/