Re: Nome do arquivo compactado

  Bom, eu copiei os caracteres um por um, e acrescentei '\0' no final da
string, e nao deu pau. O que pode estar acontecendo eh que na hora de
colocar os caracteres no final de nome_arq, vc esteja fazendo algo como :

   *nome_arq = '<char>';
    nome_arq++;
  }

  Ou seja, vc muda o endereco de nome_arq, e ele deixa de apontar p/ o
comeco da string. Na pior das hipoteses, ele pode ate estar apontando para
o '\0', e isso explicaria porque o fopen nao esta abrindo o arquivo.
  Claro que tb pode nao ser nada disso, mas espero ter ajudado.

   falou.

 Hugo Kotsubo   <kot@linux.ime.usp.br>