Re: Fwd: Re: HELP ME!

Andrea Suman wrote:

> pois existe no maximo 255 caracteres e lembra que quando eu ajunto dois
> caracteres lembra que eu faco 256+n_chars sem repeticoes pois o heap
> armazena eles sem repeticoes

> Pega entao o ultimo elemento do vetor e poe na primeira, sem esquecer de
> antes escrever numa variavel o de menor ocorrencia. E faz a mesma coisa,
> e depois junta(soma) as ocorrencias dos 2 menores

> de
> vetor

Tá na cara q essas 3 coisas estão conectadas, mas ainda não deu pra pegar:
Por que ao somar as ocorrências dos dois menores ele "junta" os dois
caracteres num só nó?? Se é q ele junta os dois.

Pra q os dois menores (a cada rodada no while) se juntam num só elemento??
Eu pensei q a arvore era gerada a partir das ocorrências de CADA caractere.

Como o h_size vai diminuindo, os elementos vão sendo armazenados (na segunda
metade do count[] e do dad[] ) de trás para frente. Isso faz alguma
diferença??

--
Tiago Minchillo da Silveira