Arquivos ps

   Bem, como eu sei que a maioria da galera vai começar a estudar para a
prova  hoje...  vai  uma  dica  para  quem  quer ler os textos da página
do Yoshi através  do Windows: o  programa "ps2ascii", como o nome já diz,
transforma arquivos de formato "ps" para "txt".
   A sintaxe é esta:
    ps2ascii arquivo.ps >arquivo.txt

   Acho que uma discussao relevante sobre a prova de amanha seria imaginar
qual  o melhor  algoritimo de  ordenaçao para utilizaçao em casos extremos
como:

   1) O vetor a ser ordenado nao cabe na memória.
   2) O vetor já esta quase ordenado.
   3) O vetor cabe na memoria mas sobram apenas alguns bytes para
trabalhar.

   Alguém  já  imaginou  como ficaria a implemantaçao do Mergesort para
listas ligadas, dividindo cada lista em 3 listas em vez de 2. O comando
      b = c->next->next->next
sofreria alguma alteraçao ?

  Pedro Ernesto Fernandes Noronha   <pnoronha@linux.ime.usp.br>