Re: ep3b

On Mon, 16 Nov 1998, Yoshiharu Kohayakawa wrote:

> Paulo Eduardo A. Silveira writes:
>  > Oi Davi....
>  > [...]
>  >                                   e quanto a ter o numero de linhas no
>  > iDX, uma solucao para isso eh vc ter uma vairiavel max_linhas no ep3b que
>  > guarda o valor maior que apareceu no ep3b, e isso resolve o problema.
>
> De fato...  Y.

O Paulo falou que não prescisamos do .txt no ep3b, mas eu pensei que era
presciso imprimir a(s) linha(s) do texto que são compatíveis com a busca..
é para imprimir o número da linha (ex. SAIDA "ep3b:uma linha que obedece é
a linha 4.") ou para imprimir a linha em si
(ex SAIDA "ep3b:linha 4->"Na baia de Guanabara temos naivos..." ")
?????
@lex