RE: EP3 - Arquivo de índices

Leo Ueda writes:

 > dicionario

 > Por que devemos indexar apenas as palavras que ocorrem no dicionário?
 >
 > Eu achei que o ep3b completasse o ep3a, servindo para localizar as
 > palavras do texto que, segundo o dicionário, estão erradas. Se isso
 > estiver certo, o arquivo de índices não deveria ter pelo menos as
 > palavras erradas?

Quando escrevi o enunciado, eu tinha em mente indexar todas as palavras do
texto.  Entretanto, como é obvio pela mensagem do Armando, isto nao estava
muito claro no enunciado.  Desta forma, desde que claramente documentado, nao
tem problema qual interpretacao voce deu ao que foi pedido no EP.

Em outras palavras, voce pode fazer como o Armando escreveu, ou pode indexar
todas as palavras que ocorrem no texto, inclusive aquelas que nao se encontram
no dicionario.  De qualquer forma, deixe isto bem claro na documentacao do seu
EP!

Sinto muito por esta ambiguidade no enunciado...

Yoshi