RE: calloc e DJGPP

Tiago M. Silveira writes:
 > Bom, eu ainda não consegui usar o gcc pra compilar meu ep. o DJGPP vem
 > todo quebrado, vc instala um monte de coisa, mas no final ele da um pau
 > de (ENOENT).

A minha instalacao deu certo... não que erro é este, mas estaria interessado
em saber em mais detalhes que problemas voce teve.  Por exemplo, em minha
instalacao, nao achei que o pacote estivesse quebrado...

> [...]
 >
 > (...)
 > #define MAX_PAL 51
 > (...)
 > unsigned char *pal;
 > (...)
 >
 > pal = (unsigned char *) calloc (MAX_PAL, sizeof(unsigned char));
 >
 >     Adivinhem: não retorna NADA!! O programa parece entrar em loop
 > infinito.
 > Tentei mudar para sizeof(char) (que é o mesmo, acho), colocar direto 51
 > em vez do MAX_PAL (nessas horas a gente tenta tudo), até xingar o
 > compilador eu tentei, mas nada...
 >     PelamordeDeus, alguém me ajuda?? Quero saber se, pelo menos, o

Pelo que entendo, voce nao está usando o gcc do djgpp, é isto...?  Voce
poderia experimentar rodar com um pedaço do dicionario e tambem com um texto
pequeno, para ver o que está acontecendo...  Boa sorte, Yoshi