RE: Exercício 3

 > Subject:
 >          Exercício 3
 >    Date:
 >          Wed, 14 Oct 1998 17:50:23 -0300
 >    From:
 >          "Fernando" <nandorb@uol.com.br>
 >      To:
 >          <yoshi-mac122@ime.usp.br>
 >
 > Professor
 >
 >     Eu estive tentando resolver a prova novamente mas não consegui encontrar uma
 > solução para o exercício 3, aquele em que se pedia para contar a soma das
 > profundidades dos nós pares.

Estou aproveitando esta mensagem para lembrar a todos da minha "surpresa" da
aula de hoje: terça que vem vou dar um exercício "deste tipo" (envolvendo
recursão e árvore) porque muitos não conseguiram fazer esta questão da prova.
Este exercício valerá 1.0 ponto.  Se você acertar esta questão, você fica com
1.0 a mais na P1!  Boa sorte!  Yoshi

PS Lembrem-se de que o Armando fez o gabarito da prova (disponível na página
da disciplina).