Re: ep3

Ola', pessoALL.

On Wed, 11 Nov 1998, Hugo Kotsubo wrote:

>   Preciso indexar somente as palavras do texto que ocorrem no dicionario
> ou todas do texto? (O enunciado nao deixa muito claro)

E' para indexar apenas as que ocorrem no dicionario.
As que nao ocorrem devem ser mandadas para o stdout.

>   E se tiver de indexar todas, independente de ocorrerem ou nao no
> dicionario, como devo fazer? Pensei em implementar uma lista com todas as
> palavras do texto, contendo informacoes sobre as linhas e o numero de
> ocorrencias. Mas se eu fizer isso, nao vou precisar do arquivo texto.idx,
> jah que a lista ligada contera todas as informacoes de que preciso. Entao,
> como fazer?

Acontece que o ep3a e o ep3b sao 2 programas diferentes.
Quando acabar a execucao do ep3a, a lista ligada desaparece.
Antes de terminar de rodar o ep3a, voce deve armazenar essas
informacoes em texto.idx para que estejam disponiveis no
momento que alguem quiser rodar o ep3b.

Abracos a todos!

Armando
12/nov/98.