Re: ocorrencias na mesma linha

Ola', turma.

On Thu, 5 Nov 1998, Andrea Suman wrote:

> a palvra ancora não apareceu nenhuma vez até o momento e então, na linha
> 15 , eu acho 3 vezes esta palavra. Então no arquivo indez tem que sair
> assim:   ancora 3 15 15 15    ou      ancora 1 15 ?

Melhor e' a seguinte forma:     ancora 3 15
Essa seria a minha preferida! Sei que isso parece absurdo, mas nao
seria muito dificil implementar.

O importante e' ter em mente o seguinte: o primeiro numero da
linha NAO significa o tamanho da lista ligada,
  mas SIM deve dizer quantas vezes a palavra ocorre no arquivo,
e isso, no exemplo dado, significa: 3 vezes.

Portanto fica DESCARTADA a opcao      ancora 1 15
ok?

Quem quiser pode fazer ancora 3 15 15 15, mas nao se esquecam de que,
para a lista ligada, e' inutil a informacao sobre seu tamanho, pois
os elementos sao percorrids, um a um, ate' encontrar NULL.

Boa sorte!

Armando
5/nov/98.