Re: Alocacao Dinamica de Memoria

Oi cara...
Sim, eh sim...
Voce declara como um ponteiro (vamos usar um vtor int como exemplo)

int *vetor;

Isso porque voce ainda nao sabe o tamanho do vetor, no meio do programa,
quando voce ja souber, voce da um malloc no vetor, multiplicando o tamanho
do vetor desejado pelo sizeof de um int (acho que eh um byte mesmo), mas
lembre-se que voce so vai poder usar o vetor depois de "mallocado", voce
pode usa-lo normalmente, tipo vetor[3]=0;
falowww
peas

 Message from:
 Paulo Eduardo Azevedo Silveira