Re: Lista de discussão de MAC122

Joao Carlos Matuszaka Costa - AKA: Wayne wrote:

> nao sei se estou bem certo, mas jah que vamos ter que armazenar alguma
> coisa em disco, que seja soh as palavras....
> acho que eh muito mais rapido montar a estrutura da arvore de novo a partir
> das palavras do que ler toda a estrutura a partir de um disco

Acho que, melhor ainda do que armazenar só as palavras, é armazená-las de um
modo que não se tenha que porcorrer a árvore toda para cada palavra lida. Por
exemplo, na ordem [Nó, f_esq, f_dir], então leríamos a árvore assim:

Raiz, raiz.f_esq, raiz.f_dir, raiz.f_dir.f_esq, raiz.f_esq.f_dir
 ...e assim vai, recursivamente, percorrendo mais ou menos "in-ordem" a árvore
e o arquivo, linha-a-linha.
--
Tiago Minchillo da Silveira