Falta de memoria/EP2

Muita gente me falou que dados10.txt era um arquivo muito grande para ser
processado pelo ep2.c que pus na página da disciplina.  Acredito que isto é um
problema da plataforma em que o executavel foi gerado ou está rodando, embora
eu não tenha ido atrás disto para descobrir o motivo exato.

Acabei de pôr na página um executável do ep2.c para D_S/Wi****s.  Gerei este
executável usando a versão DJGPP do gcc.  Alias, este sistema DJGPP parece
muito bom---inclusive tem um ambiente de programação muito amigavel, parecido
com o do Turbo C, com debugador, etc.

Experimentei rodar este executável (em dados10.txt) em dois micros diferentes
rodando o assim chamado "sistema operacional" acima.  Deu tudo certo.

Será que as pessoas que tiveram problema de memoria com o ep2 (com o
dados10.txt de entrada) poderiam pegar este meu executavel e testar de novo?

Fico aguardando os resultados de seus testes!

Yoshi