RE: Arquivos

Claudio Seishi Kobiraki writes:
 >   Todos os arquivos de teste devem estar contidos em um unico disquete?
 > Se sim, como devo faze-lo? (Existe um arquivo com mais de 1 MB)
 > Se nao, qual o procedimento mais correto a ser adotado?

Os arquivos de teste que estão na página não precisam, em teoria, ser
reproduzidos (já que o monitor tem fácil acesso a eles).  Eu sugiro entretanto
deixar bem claro que você testou o seu programa com aqueles dados e deu certo.
Acho que o mais seguro é você pôr no disquete o que cabe, e o que não couber
você diz explicitamente que você não está incluindo porque não cabe.
Entretanto, diga ao monitor que o seu programa foi testado com aqueles dados e
que ele funciona para aqueles dados também (supondo que é o caso...).  Ele
mesmo vai entao verificar.

A regra é simples: tente facilitar ao máximo o trabalho de correção.  Isto
pode não resultar em pontos extras, mas um monitor feliz com o seu material é
meio caminho andado (bem, talvez um pouco menos...) para uma boa nota.

Yoshi

PS Outra coisa: você também deve mostrar ao monitor que você torturou o seu
programa com todos os tipos de dados possíveis, e mesmo assim ele funcionou
como esperado!  Lembre-se: testar um programa bem faz parte do trabalho de
escrever um bom software.