RE: entrada de dados

Cesar Ranzini writes:
 > Nos exemplos de entradas passados como exemplo eu não entendi onde está
 > o número de maquinas pelas quais devem ser divididas cada rodada, sera
 > que alguem sabe me dizer?

Como especificado no começo do enunciado, você pode assumir que tem n máquinas
se tem n tarefas.  O caso em que tem menos máquinas que tarefas e que,
portanto, eventualmente, você precisa lidar com eventuais "gargalos" no
escalonamento por causa disto é bem mais difícil.

 > Achei estranho tb a saida1.txt:
 >
 > Vai aqui o caminho que encontrei (6 elementos):
 > 1 3 6 5 8 6

1 3 7 5 8 6

Este seqüência resolve a parte (3) do enunciado:

3. descreve uma seqüência de r tarefas que devem ser executadas
   seqüencialmente e que desta forma provam que não é possível executar as
   tarefas dadas em menos do que r rodadas.

De fato, para esta entrada, como a tarefa 1 precisa ser executada antes da 3,
que precisa ser executada antes da 7, que precisa ser... etc..., fica claro
que não dá para executar estas 9 tarefas em menos do que 6 rodadas.

 > Não eram nove elementos na entrada?

Sim.  Yoshi