RE: Oi Professor... sobre o EP 1!

Paulo Eduardo A. Silveira writes:
 > Oi Yoshi...
 > Quanto ao EP1, alguns alunos (inclusive eu) entendemos que podiamos
 > entregar ou a listagem mais disquete ou mandar por mail para o monitor, e
 > nos apenas entregamos por mail para o monitor, tem problema?

Bem... já respondi isto ao Joao Carlos Matsuzaka Costa.  Preciso conversar com
o monitor.

 > Outra coisa, a sub vai ser semi aberta ou fechada?

Fechada...

 > E por ultimo, no segundo EP eu vou precisar usar classes ou eu posso
 > utilizar matrizes para fazer aquilo?

Bem... classes nao (o programa é para ser em C) e eu encorajaria enfrentar o
aprendizado de estruturas, ponteiros e listas ligadas o quanto antes.

Boa sorte!

Yoshi

PS Acho que "encorajaria" é um eufemismo para sugerir que pode refletir na
nota.

PPS "pode" deve ser eufemismo para "vai com certeza"!