RE: Problemas...

Helio wrote (on Monday, 25 Dec 2000, at 10:37:33 -0200):
 > Professor,
 >     - Estou com um sério problema. Na lista de alunos da turma do Yoshi eu
 >       apareço como reprovado, mas na turma da Yoshico eu apareço como
 >       aprovado, vc poderia me esclarecer esta dúvida???

Na pagina de notas da T21 tem a seguinte observacao:

  Observação:

    Se você tem um '-' na coluna T21, o seu nome _não_
    aparece na lista da T21, e pode ser que eu não tenha
    todas as suas notas.  Você deve ver a tabela de notas da
    T23.

Assim, no seu caso o que vale é a nota que aparece na pagina
da T23 (o seu nome deve aparecer na lista da profa Yoshiko).

Boas festas a todos!  Yoshi