uso da função scanf

OLÁ PESSOAL!!!

Descobri a pouco tempo que podemos inserir várias variáveis para a função scanf na mesma linha.
Por ex, para as variáveis reais a, b e c, podemos escrever: scanf("%lf %lf  lf%",&a,&b,&c);
Porém , na hora de executar o programa, na tela, o cursor muda de linha após a leitura de cada variável.
EX:
Entre com os valores de a, b e c:
4
6
7

EU gostaria que em vez disso, aparecesse:

Entre com os valores de a, b e c:
4 6 7
Se alguém souber, por favor me mande a resposta...Abraços e até mais, Ricardo...